Utilize o cupom COMPRE6 e ganhe 6% de desconto na sua compra em nossa loja virtual! Os preços do site podem variar em relação aos praticados na loja física. Os valores apresentados aqui são válidos exclusivamente para compras na loja virtual.
Rastrear
Pedidos
Rastreie seu pedido
Nossos
Contatos

WhatsApp: (51) 99722-0199

E-mail: hikaripoa@hikaripoa.com.br

Horário de Atendimento
Loja Online: Segunda à Sexta - 09h às 17h - Loja Física: Segunda à Sexta - 09h às 18h / Sábado 09h às 15h.

Fale Conosco

0
Seus
Favoritos
0
Atualizando informações ...

Gelatina Cici de Lichia com Nata de Coco 218ml

 Adicionar aos Favoritos
Ref: 6926475201411
Marca: Yanjinpuzi

Por:
R$ 15,00

ou 5x de R$ 3,00 Sem juros Cartão Visa - Vindi
Na compra desse produto ganhe 15 pontos
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega

Gelatina Cici de Lichia com Nata de Coco 218ml

Delicada, refrescante e com um toque tropical irresistível!  A Gelatina Cici de Lichia com Nata de Coco combina o sabor doce e levemente floral da lichia com a textura característica dos pedacinhos de nata de coco.

Pronta para consumo, é uma sobremesa asiática diferente e prática para quem gosta de explorar novos sabores. Sua combinação de geleia com nata de coco proporciona uma experiência agradável e cheia de textura, perfeita para consumir como sobremesa ou lanche.

Para aproveitar ainda mais, experimente bem gelada!

Destaques do produto:

  • Gelatina Cici sabor lichia
  • Com nata de coco ?
  • Sabor doce e refrescante
  • Textura diferenciada
  • Pronta para consumo
  • Produto importado
  • Origem: China
  • Não contém glúten
  • Conteúdo: 218ml

Ingredientes: Água, xarope de frutose, açúcar, fibra de coco (25%), suco de maçã (25%), glicose, carragenina (INS 407), alginato de sódio (INS 401), lactato de cálcio (INS 327), cloreto de potássio (INS 508), ácido cítrico (INS 330), citrato de sódio (INS 331iii), ácido DL-málico (INS 296), sorbato de potássio (INS 202), dióxido de titânio (INS 551) e sabores comestíveis.

NÃO CONTÉM GLÚTEN.

CONTÉM AROMATIZANTE ARTIFICIAL.

Conservação: Manter em local seco e arejado.

Conteúdo: 218ml.

País de origem: China.

Sugestão de consumo: Sirva bem gelada para aproveitar ainda mais o sabor delicado da lichia e a textura da nata de coco.

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Favoritos

Confira abaixo, todos os produtos que você adicionou como favorito.