Fique por dentro de todas as nossas novidades e promoções!
O kakuzara para sushi e sashimi foi desenvolvido para servir o prato oriental de forma profissional como os mais tradicionais restaurantes japoneses.
Com esse prato o sushi, sashimi, niguiri e temaki serão servidos como de um verdadeiro sushiman deixando o prato mais elegante e com um toque de decoração que impressionará os convidados.
Características:
Dimensões: 15cm (largura) x 10cm (altura) x 2cm (profundidade)
Material: A.B.S
Design: Bandeja preta com detalhes com ideograma.
Origem: Brasil
Fabricante: Nihon Shikko
O nozoki é um recipente para colocar shoyu e molhos, sendo indispensável para temperar os sushis e sashimis.
Esse pires possui um formato redondo que facilita na hora de temperar os ?rolinhos? sushis.
Além disso, possui um ideograma japonês que significa ?vida longa? que deixa o ambiente muito mais bonito e decorado ao estilo japonês.
Características:
Dimensões: 8,5 cm (comprimento)
Cor: Preto, com detalhes dourado e ideograma no centro.
Material: Plástico A.B.S.
Origem: Brasil
A bandeja, em forma de leque, para sushi e sashimi foi desenvolvido para servir o prato oriental de forma profissional como os mais tradicionais restaurantes japoneses.
Com essa bandeja o sushi, sashimi, niguiri e temaki serão servidos como de um verdadeiro sushiman deixando o prato mais elegante e com um toque de decoração que impressionará os convidados.
Carascterísticas:
Dimensões: 28 cm (comprimento do arco superior) x 14,5 cm (comprimento do arco inferior). x 15 cm (largura)
Material: Fenol Formadeido (Acabamento de excelente qualidade)
Design: Bandeja preta com detalhes com ideograma.
Origem: Brasil
Fabricante: Nihon Shikko
Kit c/ 2 Hashis
Tamanho: 23cm
Copinho para Saquê Guinomi
Dimensão : 5x5cm
Volume : 80 ml
Material: A.B.S
Pintural: Poliuretano
Precaução: Lavar com água morna e esponja macia.
Não usar esponja de aço, sapólio etc.
?Marca: ARTE CHARÃO
Industria Brasileira.
Categoria | Louças & Utensílios |