Utilize o cupom COMPRE6 e ganhe 6% de desconto na sua compra em nossa loja virtual! Os preços do site podem variar em relação aos praticados na loja física. Os valores apresentados aqui são válidos exclusivamente para compras na loja virtual.
Rastrear
Pedidos
Rastreie seu pedido
Nossos
Contatos

WhatsApp: (51) 99722-0199

E-mail: hikaripoa@hikaripoa.com.br

Horário de Atendimento
Loja Online: Segunda à Sexta - 09h às 18h - Loja Física: Segunda à Sexta - 09h às 18h / Sábado 09h às 15h.

Fale Conosco

0
Seus
Favoritos
0
Atualizando informações ...

Refrigerante Sabor Chá Preto e Limão Kurapika Ocean Bomb 330ml

 Adicionar aos Favoritos
Ref: 4712966544073
Marca: Ocean Bomb

Por:
R$ 29,00

ou 5x de R$ 5,80 Sem juros Cartão Visa - Vindi
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega

Refrigerante Hunter x Hunter Kurapika - Sabor Chá Preto com Limão Ocean Bomb

Desfrute da refrescância única do Refrigerante Hunter x Hunter Kurapika Sabor Chá Preto com Limão da Ocean Bomb! Essa bebida gaseificada combina a intensidade aromática do chá preto com o toque cítrico e vibrante do limão, criando uma experiência de sabor equilibrada e revigorante. A lata colecionável com o personagem Kurapika torna o produto ainda mais especial para fãs do anime.

  • Sabor Refrescante: Chá preto encorpado harmonizado com notas cítricas de limão.

  • Colecionável: Lata temática Kurapika, perfeita para fãs e colecionadores.

  • Pronto para Beber: Ideal para consumir bem gelado em qualquer momento do dia.

Ingredientes: Água gaseificada, frutose, açúcar, aromatizante alimentar, aditivos alimentares, ácido cítrico, citrato de sódio.

Não contém glúten.

 

Modo de Conservação: Armazene em local fresco e seco. Após aberto, conserve refrigerado e consuma em até 24 horas.

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Favoritos

Confira abaixo, todos os produtos que você adicionou como favorito.