Cancelamentos Trocas e Devoluções
Cancelamentos, trocas e devoluções
Cancelamentos
O cancelamento da compra deve ser solicitado através do email hikaripoa@hikaripoa.com.br ou whatsApp (51) 99722-0199 e pode ser feito de 3 formas:
1) Antes do envio da encomenda: nesse caso o valor total da compra incluindo o frete será devolvido ao comprador.
2) Após o envio da encomenda e antes da entrega ao destinatário o comprador deverá recusar o recebimento do produto para que a encomenda retorne ao remetente. Assim que a recebermos a devolução do produto à Hikari, o valor total da compra dos produtos será devolvido para o cliente, sem somar o frete na devolução.
3) Após o recebimento da encomenda pelo destinatário: nesse caso o comprador terá o prazo de até 7 dias contados a partir da data de recebimento para solicitar o cancelamento da compra e devolução dos produtos. Os produtos deverão estar em perfeito estado, com embalagem intacta e original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante e acompanhados de sua nota fiscal. O comprador deverá arcar com o frete de devolução para enviar os produtos à nossa empresa. Assim que a encomenda retornar à nossa empresa, os produtos serão analisados e se estiverem em perfeito estado, o valor total da compra dos produtos será devolvido para o cliente, sem somar o frete na devolução.
Arrependimento
O prazo para desistir ou se arrepender da compra do produto é de até 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento. Envie um email para hikaripoa@hikaripoa.com.br ou whatsApp (51) 99722-0199 informando o arrependimento para iniciarmos o procedimento de devolução do produto. Os produtos deverão estar em perfeito estado, com embalagem intacta e original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de sua nota fiscal. Assim que a encomenda retornar para a Hikari , os produtos serão analisados e se estiverem em perfeito estado, o valor total da compra dos produtos será devolvido para o cliente, sem somar o frete na devolução.
Trocas ou devoluções por avaria ou defeito
Se o produto recebido apresentar algum tipo de avaria ou defeito, entre em contato através do email hikaripoa@hikaripoa.com.br ou whatsApp (51) 99722-0199 no prazo de até 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento. Informe qual a avaria ou desconformidade apresentado e envie uma foto para comprovar. Após a análise e se de fato for constatada a avaria ou defeito, daremos início ao procedimento de troca e/ou reembolso do produto.
Derretimento de Alimentos/Chocolates
O comprador está ciente de que durante o transporte dos produtos, devido à variação de clima, pode ocorrer a deformação ou derretimento do alimento, principalmente chocolates.
Desta maneira, a Hikari não aceita devoluções sob argumento de deformidade ou derretimento do produto. Caso isto ocorra, é necessário colocar o produto na geladeira antes de consumi-lo.
Imagens dos produtos
Informamos que as embalagens dos produtos podem ser atualizadas pelos fabricantes sem aviso prévio. O comprador está ciente de que o produto recebido pode não conter a mesma embalagem da imagem do produto do site devido à essas atualizações.
Desta maneira, a Hikari não aceita devoluções sob argumento de que a embalagem é diferente da foto quando o produto de dentro da embalagem for correspondente ao pedido.