Política de Retirada em Loja
Por gentileza, pedimos que leia com atenção as seguintes informações:
RETIRADAS:
- Faça seu pedido no site e selecione a opção "retirada em loja".
- Após finalizar a compra, entre em contato pelo WhatsApp (51 99722-0199) para confirmar a disponibilidade de retirada.
- Aguarde a confirmação via WhatsApp de que o pedido está disponível para retirada.
- O prazo de preparo do pedido para retirada é de 1 dia útil após a confirmação do pagamento na plataforma.
- Se houver urgência, entre em contato via WhatsApp antes de finalizar a compra para verificar a possibilidade de antecipação do pedido.
Horários de Retirada Presencial:
- Segunda a sexta-feira, das 09h30 às 17h, após confirmação via whatsapp.
- Retiradas fora desses horários não serão possíveis.
Agendamento:
- Agende sua retirada com antecedência (recomendamos pelo menos 1 dia).
- Solicitações para o mesmo dia ou para a mesma hora não serão aceitas.
____________________________________________________________________
RETIRADAS VIA UBER:
Procedimento de Retirada:
- A retirada via Uber Flash / Flash Moto deve ser previamente combinada e é de responsabilidade do cliente.
- O endereço de retirada será fornecido pelo WhatsApp.
Trocas:
- Em caso de troca, o cliente deve enviar o produto a ser trocado para a loja e retirar o produto correto pessoalmente, pois o envio via Uber é considerado uma "retirada".
Responsabilidade:
- Não nos responsabilizamos por danos em pedidos retirados via Uber após a solicitação inicial de retirada em loja.
- O cliente assume a responsabilidade por eventuais danos, perda ou extravio durante o transporte via Uber Flash ou Flash Moto.
- Recomendamos a retirada presencial para verificar as condições dos produtos e garantir uma melhor experiência de compra.
Horários de Retirada via Uber Flash:
- Segunda a sexta-feira, das 10h às 16h30.
- Retiradas aos sábados não serão possíveis.
Desde já agradecemos a compreensão de todos!